sexta-feira, 16 de outubro de 2015

REVIEW: FRUCTIS SOS REPAIR da Garnier - Serúm anti-pontas espigadas

Oiii meninas :D
Hoje vou falar da minha experiência com o Serúm anti-pontas espigadas da FRUCTIS, Garnier.



Decidi usar um sérum para as pontas espigadas porque, ao contrário da maioria da mulheres, não gosto nada de ir ao cabeleireiro. Odeio chegar com o cabelo comprido e sair com ele pelos ombros :(
Optei por comprar o Fructis SOS REPAIR porque estava com um óptimo preço e pensei cá para mim "se não fizer efeito, pelo menos não perco muito". Pensei mal!!! Este sérum é dos melhores que já experimentei, sem qualquer tipo de dúvida!

Apesar de expor o meu cabelo a temperaturas bastante altas quase todos os dias (seja através do secador, alisador ou encaracolador), o meu cabelo mantém-se impecável. Tenho algumas pontas ligeiramente espigadas, mas já não se dividem como antigamente (e já não corto o cabelo há mais de 6 meses).

O Sérum SOS Repair da Fructis tem uma textura idêntica à maioria dos séruns, bastante fácil de aplicar nos cabelos e basta uma pequena quantidade pois ele espalha muito bem (na foto não se percebe muito bem, mas já o tenho há bastante tempo e ainda só vai a meio).

Relativamente à fragrância, é ÓPTIMA! Adoro o cheirinho que deixa no cabelo.

Podem aplicá-lo com o cabelo seco ou húmido. Eu prefiro colocá-lo com o cabelo húmido, antes de o secar. O cabelo fica mais suave, super liso e leve.

Ainda não consegui descobrir um único defeito neste sérum. E definitivamente, cumpre tudo o que promete! ADORO ❤ ❤ 

E vocês meninas, já experimentaram o SOS REPAIR da Garnier? Gostaram? Deixem o vosso feedback acerca deste sérum ou de outro que usem. Fico à espera :)

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário