sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Apaixona-te por um homem de verdade


Apaixona-te por um homem que te faça rir, um homem que mesmo perante as peripécias da vida seja capaz de fazer os teus olhos brilharem de felicidade. 

Apaixona-te por alguém que te procure e te encontre. Alguém que com apenas um “amo-te”, “estarei sempre aqui para ti” te consiga fazer sentir a mulher mais feliz e completa do mundo.

Apaixona-te por um homem que mesmo não podendo fazer tudo, se mostre disponível a percorrer mundos e fundos para que estejas feliz. 

Apaixona-te por alguém que te mostre todos os dias o que significas para ele e te diga que mais ninguém faz sentido na sua vida além de ti.

Um homem de verdade compra-te com beijos, carinhos, abraços, atitudes… Um homem de verdade arranca-te sorrisos e não lágrimas.

Apaixona-te por alguém que, mesmo cansado, te faça uma massagem para relaxares ou te mexa no cabelo até adormeceres. 

Apaixona-te por alguém que te deixe adormecer primeiro só para poder ficar a olhar para ti enquanto dormes. Qualquer homem pode dizer que te ama, mas só quem ama verdadeiramente é capaz de o demonstrar todos os dias.

Princesa, apaixona-te por um homem que te encha de amor e alegria e te faça sorrir quando te sentes a pessoa mais pequenina do mundo. Quem te ama verdadeiramente respeita-te, caminha ao teu lado, fica triste quando te vê triste e feliz quando te vê feliz. 

Quem te ama de verdade está presente em todos os momentos, ouve-te e diz-te o que precisas de saber.

Apaixona-te por um homem que esteja ao teu lado e queira ficar. Apaixona-te por um homem que te faça sentir viva, que não desista de ti, que não te minta. Apaixona-te por um homem que te faça perder a noção do tempo. 

Apaixona-te por um HOMEM que te faça rir até doer a barriga, quando só te apetece chorar. Esse sim, é digno de todo o teu amor, digno de ti!

Um dia tu saberás que estás perante este homem e nesse dia agarra-o e não o soltes mais. Esse homem é teu, hoje e sempre!

Texto de Ella Tagarela (www.ellatagarela.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário