quinta-feira, 15 de outubro de 2015

25 desejos para realizar antes dos 30

Oiii, hoje vou partilhar com vocês os meus 25 desejos para realizar antes dos 30 anos. Conforme os for realizando, vão sendo riscados da lista.



 Pessoalmente 

1. Ser mais confiante e aumentar a auto-estima.
2. Voltar ao ginásio e conseguir finalmente o corpo tonificado que taaanto desejo.
3. Aprender a maquilhar-me melhor.
4. Deitar fora toda a minha roupa e construir um guarda-vestidos novo.
5. Aprender a nadar.
6. Perder a vergonha de dançar.
7. Perder a vergonha de falar em público.
8. Fazer um curso intensivo de francês.
9. Casar.
10. Mudar-me para a minha própria casa.

 Profissionalmente 

11. Construir uma carreira na minha área de licenciatura.
12. Fazer pelo menos uma pós-graduação.
13. Ver o blog a crescer.
14. Ajudar, através de voluntariado, crianças com paralisia cerebral com dificuldades económicas.

 Sonhos 

15. Tirar 6 meses de férias e viajar pelo mundo.
16. Construir a minha casa com piscina e um mega jardim com baloiços e uma cama de rede.
17. Ganhar o Euromilhões.
18. Ir a Paris e subir a Torre Eiffel.
19. Ainda em Paris, colocar um cadeado na Ponte do Amor.
20. Conhecer os Estados Unidos, principalmente Nova Iorque.
21. Conhecer a Disneyland.
22. Passar um mês em Bora Bora
23. Ir à Républica Dominicana
24. Visitar as pirâmides do Egipto.
25. Ser princesa por um dia.







Sem comentários:

Enviar um comentário